quarta-feira, 28 de julho de 2010

Painel de Bones

O painel de “Bones”, apresentado ontem durante a Comic Con de San Diego, contou com as presenças de Emily Deschanel, David Boreanaz e Hart Hanson, criador e produtor da série. O evento iniciou com a exibição de um clipe que apresentou imagens de episódios das temporadas passadas (confira abaixo).


Ao longo do painel, foi confirmada a informação de que um dos personagens que acompanhamos na série deverá morrer, mas sua identidade não foi divulgada. A morte servirá de pretexto para dar início a uma nova fase da série, bem como a introdução de um novo vilão, que deverá se tornar recorrente.

Nesta nova fase da série, Angela e Hodgins vivem tranquilamente em Paris, podendo, ou não, estarem esperando um bebê (a informação não foi confirmada). Enquanto isso, Booth conhece uma jornalista (Katherine Wynnick) durante o período que passa no Afeganistão. Os dois iniciam uma relação que deve continuar por, pelo menos, mais cinco episódios, depois que Booth retorna aos EUA.

Já Brennan, deverá perceber que cometeu um erro ao dispensar tão rapidamente a oportunidade de iniciar uma relação com Booth. Mas suas vidas sofrerão uma reviravolta quando a assassina em série, Gravedigger (Heather Taffet), retornar em sua (possivelmente) última passagem pela história.

Durante o painel, Hart Hanson revelou seu desejo de produzir um episódio em 3D, ideia rejeitada pelo público presente. O produtor não descartou a possibilidade do personagem Zack aparecer em algum episódio da série, visto que tudo dependerá de surgir uma boa oportunidade para justificar sua presença na trama da sexta temporada.

Quase no final do painel, o produtor Hart Hanson introduziu ao público a antropóloga forense, e escritora, Kathy Reichs, que também serve como produtora da série. A série tem como base os livros escritos por Reichs, que revelou ter um novo livro “Spider Bones”, para ser lançado em agosto. A escritora também deverá lançar no mês de novembro uma nova série de histórias criminais voltada para adolescentes.

De um modo geral, essas são as novidades da série apresentadas durante o painel. Para os fãs de Emily Deschanel, a atriz poderá ser vista em breve no filme “Perfect Family”, também estrelado por Kathleen Turner (Californication), no qual Emily, pelo que foi dito, interpreta uma jovem lésbica.

Fonte






Painel de Fringe

O painel de “Fringe” foi realizado com as presenças dos atores John Noble, Joshua Jackson, Anna Torv, Lance Reddick, Jasika Nicole e Blair Brown, além dos produtores Jeff Pinkner e J. H. Wyman. Na platéia, a atriz Diane Kruger, namorada de Joshua.


John Noble é o ator que mais faz sucesso entre os fãs, sendo muito assediado durante o painel; em certo momento, uma fã lhe pediu um beijo, o que deixou o ator corado, mas o máximo que ela conseguiu foi um chocolate Kiss (da Hershey’s) que lhe jogaram do palco.

As brincadeiras de Jackson dominaram o painel, que também contou com o jogo do ‘me faça uma pergunta em troca de uma pergunta’. Ou seja, quando alguém da audiência fazia uma pergunta para alguém da mesa, um dos atores respondia e fazia uma pergunta sobre a série para o fã responder. Quem respondesse certo, ganhava uma camiseta! Uma das fãs acertou os ingredientes de Walter para a maconha. Reddick a premiou com uma camiseta e uma ’sentença’ de 15 anos de prisão!


A série chegou de forma sofrida à terceira temporada, tendo em vista a baixa audiência. Alguns críticos acreditam que “Fringe” foi renovada por ser uma produção de J. J. Abrams, um dos responsáveis pela criação de “Lost”. Renovando a série, a expectativa da Fox poderia ser a de que os órfãos de “Lost” migrem para “Fringe”.

Outros acreditam que a renovação foi feita para dar uma finalização à história, caso os primeiros episódios não consigam elevar a audiência, que atualmente está registrando uma média de 9.96 milhões, para a primeira temporada, e de 7,34 para a segunda temporada.

A trama divide-se entre dois universos paralelos, tendo cada personagem duas versões, alguns ainda vivos, outros já mortos. Para os produtores, os personagens do universo paralelo são apenas versões daqueles que conhecemos, tendo tomado decisões diferentes de suas contrapartes.

Para Anna Torv, Olívia busca ser a melhor em tudo, enquanto que a versão paralela busca apenas sempre vencer, e essa seria a principal diferença entre as duas personalidades. Quando lhe perguntaram se ela gostava de interpretar dois personagens, a atriz diz que adora, mas que é cansativo ficar pondo e tirando a peruca que usa para a Olívia do universo paralelo. Respondendo a perguntas, Anna disse que o personagem Sam realmente existe, que não é fruto da imaginação de Olívia.

Para Reddick, seu personagem Broyles é um verdadeiro patriota, em ambos universos, o que leva o ator a ter um grande respeito por ele. Sua expectativa é ver a lealdade de Broyles ser posta à prova quando a verdade sobre Olivia começar a aparecer.

Para Jackson, Peter é o elo de ligação entre os dois mundos (visto que seu alternativo está morto), mas sua escolha no final da segunda temporada deverá determinar sua posição em relação a de que lado ficará, visto que sua decisão foi emocional, não racional; para o ator, isso significa que o personagem percebeu o que é mais importante para ele. Para Jackson, não ter uma versão no universo paralelo é uma oportunidade de assistir ao que acontece nos dois mundos, pelos olhos de telespectador, imaginando o que falta naquele ambiente… Peter!

Já para Blair, sua personagem Nina é o extremo oposto em cada universo: por um lado, ela é poderosa, mas na versão paralela (a quem a atriz chama de Nina Sharper), ela não tem o controle da situação. A versão paralela de Nina tem um passado um pouco diferente, visto que ela foi uma hippie que seguia a ‘doutrina alucinógena’.

Wyman disse no painel que o tema da terceira temporada será a dualidade, ao que Pinkner acrescentou que também terá mais sexo (ficou dúbio se ele falou sério ou se estava só provocando o público). As histórias continuarão a ter episódios fechados, embora explorem mais a mitologia da série. Visto que eles esperam ter uma audiência maior para esta temporada, é necessário permitir que novos telespectadores possam sintonizar a série, a qualquer momento, conseguindo acompanhar a trama.

Os novos episódios também deverão apresentar mais informações sobre as duas Astrids e suas vidas particulares. A relação de Nina e Peter, introduzida em um diálogo da primeira temporada (no qual foi sugerido que eles eram amigos), não deverá ser explorada nesse primeiro momento dos novos episódios, mas, mais algumas informações sobre isso deverão surgir.

Sobre Leonard Nimoy, Pinkner disse que o ator estava chateado porque a produção apenas o convidou para participar da série porque sua presença permitiria promovê-la junto ao público e à mídia.

O personagem não foi criado para Nimoy, mas, quando surgiu a oportunidade em função do fato de que Abrams dirigiu o filme “Star Trek”, pareceu a escolha certa. Visto que o ator se aposentou, os produtores não esperam tê-lo de volta, a não ser que ele queira. Assim sendo, William Bell fez sua saída da trama no final da segunda temporada e não deverá retornar.

Durante o painel, John Noble deu sua opinião a respeito de Bell. Para ele, o personagem não representa um Deus no Universo paralelo, mas uma espécie de Walter, tão inconsistente quanto; portanto, nem tudo o que ele diz faz sentido ou deve ser considerado como verdade absoluta.

Em resumo, essas foram as informações divulgadas durante o painel, que teve apenas trechos disponibilizados em video. Durante o evento a produção confirmou que o DVD da segunda temporada sai nos EUA no dia 14 de setembro.

Em paralelo, a editora Wildstorm divulgou em seu painel que lançará uma minissérie em quadrinhos da série “Fringe”, com seis edições. Serão duas histórias por edição. A série já teve uma versão em HQ antes de sua estreia em 2008.

A terceira temporada da série estreia nos EUA no dia 23 de setembro.

Fonte





terça-feira, 27 de julho de 2010

Nova HQ de Star Trek mostrará o passado de Khan


O último dia de ComiCon trouxe um anúncio no mínimo curioso por parte de IDW: a editora lançará uma minissérie mostrando uma parte desconhecida do passado do maior vilão de Star Trek.

Star Trek - Khan: Ruling in Hell mostrará o que aconteceu a Khan Noonien Singh e seus seguidores durante seu exílio de 15 anos em Ceti Alpha V, fazendo com que o tirano geneticamente modificado desenvolvesse uma violenta sede de vingança contra o capitão Kirk.

Star Trek - Khan: Ruling in Hell terá quatro edições mensais, e começa a chegar às comic shops americanas em outubro.

domingo, 25 de julho de 2010

Muitas novidades no painel do Homem-Aranha

Homem-Aranha

O painel do Homem-Aranha aconteceu no último dia da ComicCon, e foi um dos mais divertidos e movimentados do evento. Vamos aos principais destaques.

* Origin of the Species, arco que virá depois de One Moment in Time, resolverá muitas dramas em andamento no título. O arco mostrará o Homem-Aranha em fuga, sendo constantemente atacado devido a um objeto em sua posse.

* A fase Brand New Day termina oficialmente em outubro. Em novembro, começa uma nova fase, intitulada Big Time.

* Mac Gargan voltará a ser o Escorpião.

* Algumas imagens bastante enigmáticas foram mostradas, como uma do Homem-Aranha usando o uniforme do Quarteto Fantástico e outra de um novo traje preto e verde.

* Peter Parker finalmente voltará a ter um emprego fixo. "É a carreira dos sonhos dele", diz o roteirista Dan Slott. "Claro, isso não quer dizer que ele não vá estragar tudo."

* Dan Slott será o único roteirista de Amazing Spider-Man a partir de novembro, quando o título passa ser quinzenal e ter 30 páginas por edição. Os desenhistas Stefano Caselli, Marcos Martin e Humberto Ramos passarão a ser revezar na arte.

* Uma nova mensal da Garota-Aranha, passada no presente e estrelada pela ex-Araña, será lançada em novembro.

* O Carnificina ganhará uma minissérie em outubro, com roteiro de Zeb Wells e arte de Clayton Crain. Além disso, "teremos mais novidades sobre simbiontes em breve".

* Mestre do Kung Fu, Gata Negra, Quarteto Fantástico e Vingadores farão participações especiais nas próximas edições de Amazing Spider-Man.

* O Duende Macabro retornará, com um novo uniforme.

* Quando vamos descobrir coimo Quentin Back está vivo? "Quem disse que ele está vivo?", preguntou Slott.

* Peter terá mais "brinquedos-Aranha" nas próximas edições, dentre os quais as teias de impacto usadas por Ben Reilly.

* Norman Osborn ganhará uma minissérie em cinco edições, mostrando seus dias encarcerado na Balsa.

* Teremos uma nova reunião do Sexteto Sinistro.

* Uma promessa que Peter fez ainda na primeira edição de Amazing Spider-Man será importante na segunda edição desenhada por Ramos.

* Mary Jane seguirá aparecendo no título. "Ela é a pessoa mais importante na vida de Peter, por ser uma das únicas que sabem de seu segredo", explicou Slott.

* Finalizando, o editor Stephen Wacker deixou um comentário enigmático: "Tenham em mente que nada do que dissemos aqui é o grande anúncio do ano para o Homem-Aranha".

Veja o que rolou no painel de Smallville

Smalllville Superman

Aconteceu na San Diego Comic-Con o painel de Smallville.
De cara foi dito que todas as 9 temporadas estão disponíveis em HD para download no iTunes.
As imagens de live action do Besouro Azul fazem sentido: Geoff Johns escreverá um episódio com Besouro Azul e Gladiador Dourado (acompanhado de seu robô Skeets) para a série.
E Darkseid foi confirmado como o vilão da temporada.
Tom Welling dirigirá um episódio da temporada.
E haverá agora a roupa do Superman, ligeiramente diferente da roupa de Superman O Retorno. Antes disso, Lois já o chamará de Superman.

Caso de polícia atrapalha organização

Puliça

Um verdadeiro caso de polícia atrapalhou o sábado na San Diego Comic-Con.
Um rapaz foi atingido na região do globo ocular com uma caneta por outro visitante da convenção.
A vítima teve de ser retirada em uma cama e levada ao hospital mas, segundo um sargento da polícia, o ferimento foi leve.
O atacante foi preso, sendo retirado do Centro de Convenções algemado.
A confusão foi durante o painel de Resident Evil: Afterlife.
Toda a programação do Hall H ficou atrasada por conta disso.

Justiceiro agora é da Marvel Studios

Justiceiro 3

A Marvel anunciou que o Justiceiro, que já teve três filmes, está sob domínio de sua divisão de filmes.
Com isso, o personagem agora pode ser incorporado aos planos que atualmente tem Homem de Ferro 1 e 2, Thor, Captain America: The First Avenger e Avengers.

IDW anuncia duas grandes novidades

Jurassic Park

Em seu painel na San Diego Comic-Con, a IDW anunciou duas grandes novidades.
A primeira é o retorno do Rocketeer, personagem com estilo clássico criado por Dave Stevens. O personagem já teve um filme, em 1991.
No lançamento estarão nomes como Mike Allred, Kurt Busiek, John Cassaday, Darwyn Cooke e Dave Gibbons.
E Jurassic Park terá uma minissérie baseada na cinessérie. John Byrne é o encarregado pelos roteiros, e o projeto é para 2011.

Witchblade virará game

Witchblades

A Witchblade, heroína da Top Cow, vai virar game.
O game recriará a história de Sara Pezzini, policial que é possuída pela entidade Witchblade, trazendo altas confusões.
O jogo sairá para PlayStation 3 e XBox 360. O desenvolvedor é a Buzz Monkey Software.

Veja os vencedores do Eisner Awards

Justice Absolute

Sem delongas, confira a lista de vencedores do Eisner Awards, o mais importante prêmio dos quadrinhos.

Best Short Story
“Urgent Request,” por Gene Luen Yang e Derek Kirk Kim, in The Eternal Smile (First Second)

Best Single Issue (or One-Shot)
Captain America #601: “Red, White, and Blue-Blood,” por Ed Brubaker e Gene Colan (Marvel)

Best Continuing Series
The Walking Dead, por Robert Kirkman e Charles Adlard (Image)

Best Limited Series or Story Arc
The Wonderful Wizard of Oz, por Eric Shanower e Skottie Young (Marvel)

Best New Series
Chew, por John Layman e Rob Guillory (Image)

Best Publication for Kids
The Wonderful Wizard of Oz hc, por L. Frank Baum, Eric Shanower, e Skottie Young (Marvel)

Best Publication for Teens
Beasts of Burden, por Evan Dorkin e Jill Thompson (Dark Horse)

Best Humor Publication
Scott Pilgrim vol. 5: Scott Pilgrim vs. the Universe, by Bryan Lee O’Malley (Oni)

Best Anthology
Popgun vol. 3, editado por Mark Andrew Smith, D. J. Kirkbride, e Joe Keatinge (Image)

Best Digital Comic
Sin Titulo, por Cameron Stewart, www.sintitulocomic.com

Best Reality-Based Work
A Drifting Life, por Yoshihiro Tatsumi (Drawn & Quarterly)

Best Adaptation from Another Work
Richard Stark’s Parker: The Hunter, adaptado por Darwyn Cooke (IDW)

Best Graphic Album—New
Asterios Polyp, por David Mazzuccheilli (Pantheon)

Best Graphic Album—Reprint
Absolute Justice, por Alex Ross, Jim Krueger, e Doug Braithewaite (DC)

Best Archival Collection/Project—Strips
Bloom County: The Complete Library, vol. 1, por Berkeley Breathed, editado por Scott Dunbier (IDW)

Best Archival Collection/Project—Comic Books
The Rocketeer: The Complete Adventures deluxe edition, por Dave Stevens, editado por Scott Dunbier (IDW)

Best U.S. Edition of International Material
The Photographer, por Emmanuel Guibert, Didier Lefèvre, e Frédéric Lemerier (First Second)

Best U.S. Edition of International Material—Asia
A Drifting Life, por Yoshihiro Tatsumi (Drawn & Quarterly)

Best Writer
Ed Brubaker, Captain America, Daredevil, Marvels Project (Marvel) Criminal, Incognito (Marvel Icon)

Best Writer/Artist
David Mazzuccheilli, Asterios Polyp (Pantheon)

Best Writer/Artist–Nonfiction
Joe Sacco, Footnotes in Gaza (Metropolitan/Holt)

Best Penciller/Inker or Penciller/Inker Team
J. H. Williams III, Detective Comics (DC)

Best Painter/Multimedia Artist (interior art)
Jill Thompson, Beasts of Burden (Dark Horse); Magic Trixie and the Dragon (HarperCollins Children’s Books)

Best Cover Artist
J. H. Williams III, Detective Comics (DC)

Best Coloring
Dave Stewart, Abe Sapien, BPRD, The Goon, Hellboy, Solomon Kane, Umbrella Academy, Zero Killer (Dark Horse); Detective Comics (DC); Luna Park (Vertigo)

Best Lettering
David Mazzuccheilli, Asterios Polyp (Pantheon)

Best Comics-Related Periodical/Journalism
The Comics Reporter, produced by Tom Spurgeon (www.comicsreporter.com)

Best Comics-Related Book
The Art of Harvey Kurtzman: The Mad Genius of Comics, por Denis Kitchen e Paul Buhle (Abrams ComicArts)

Best Publication Design
Absolute Justice, designed by Curtis King and Josh Beatman (DC)

Will Eisner Spirit of Comics Retailer Award
Vault of Midnight, Ann Arbor, Michigan

HALL OF FAME:
- Burne Hogarth
- Bob Montana
- Steve Gerber
- Dick Giordano
- Michael Kaluta
- Mort Weisinger

Bob Clampett Humanitarian Award:
Jeannie Schulz

Bill Finger Award for Achievement in Comic Book Writing:
Otto Binder, Gary Friedrich

Russ Manning Most Promising Newcomer Award:
Marian Churchland (Beast)

Street Fighter x Tekken anunciado

SF vs Tekken

Os produtores Yoshinori Ono, de Street Fighter IV, e Katsuhiro Harada, de Tekken, anunciararam dois jogos que cruzarão os dois universos.
Street Fighter x Tekken foi apresentado com um visual no estilo de Street Fighter IV.
Os jogos sairão para PlayStation 3 e Xbox 360.
Confirmados já estão Ryu, Chun-Li, Nina Williams e Kazuya Mishima.

Marvel anuncia mais novidades

Enders Game

E a Marvel não para, e anuncia mais novidades:
- Avengers Three, série com Jeph Loeb e Ed McGuiness focada em Capitão América, Thor e Homem de Ferro;
- Formic Wars: Burning Earth, nova mini de Orson Scott Card, prequel de Ender´s Game;
- Tron: Betrayal será uma continuação de Tron: Legacy, novo filme da Disney;
- O símbolo da Crossgen surgiu, mas Quesada disse que não pode falar nada ainda. Crossgen foi uma editora que faliu e seus personagens estão inativos. A Disney, agora dona da Marvel, comprou a Crossgen em 2004;
- A série dos Secret Warriors vai se encerrar.

DC anuncia novas animações

Thomas Jane

A DC fez um painel para suas animações.
A primeira anunciada foi de Jonah Hex, com Thomas Jane o dublando. Linda Hamilton e Michelle Trachtenberg estão no elenco.
Superman/Shazam: The Return of Black Adam terá 22 minutos de duração e sairá em algum tipo de antologia em DVD e Blu-Ray. James Garner será o mago Shazam.
O Arqueiro Verde terá um curta onde, em uma cena, salvará uma garotinha em um aeroporto.

Alfred Molina entra para Law & Order Los Angeles

Alfred Molina

Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2, estará em Law & Order: Los Angeles.
Ele será o promotor Morales.
Dick Wolf, produtor da série, declarou que Molina se junta à lista de grandes atores que já passaram pela franquia.
Molina então se junta a Skeet Ulrich.

Linda Hamilton vai para Chuck

Linda Hamilton

Foi divulgado na San Diego Comic-Con que Linda Hamilton, a primeira Sarah Connor, participará da quarta temporada de Chuck.
Ela será a mãe de Chuckl (Zachary Levi) e Ellie (Sarah Lancaster), que sumiu quando eles eram crianças.
Agora será revelado que ela é uma espiã.

Sucker Punch tem pôsteres divulgados

Nem rolou ainda o painel de Sucker Punch, mas a produção já divulgou seis pôsteres do filme, focando as personagens.
Confira:

000suckerpunch002

000suckerpunch003

000suckerpunch004

000suckerpunch005

000suckerpunch001

X-Men #1 de 1991 entra para o Guinness

X-Men #1 Guinness

Durante a Comic-Con, Chris Claremont ganhou um prêmio da equipe do The Guinness World Records Book.
X-Men #1, de 1991, é considerada a edição de revista em quadrinhos de maior vendagem da história.
São 7 milhões de unidades, com preço de capa de 1,50 dólar.
O desenhista da edição foi Jim Lee, agora na DC Comics.

Obra de Will Eisner vai para o cinema

Contrato com Deus

A graphic novel Um Contrato com Deus, de Will Eisner, o homem que inventou as graphic novels, vai para o cinema.
Com roteiro e produção de Darren Dean, a adaptação será em live-action, com um diretor para cada capítulo.
Os diretores serão Alex Rivera, Tze Chun, Barry Jenkins e Sean Baker.
Um Contrato com Deus é baseado nas memórias da infância de Eisner nos anos 30.

Veja trailer de Walking Dead

Walking Dead porta

O painel de The Walking Dead, série da AMC baseada na série em quadrinhos homônima, aconteceu e trouxe o primeiro trailer.
Infelizmente ainda está em péssima qualidade. Havendo melhor, atualizaremos aqui no PsicoNews.
Confira:

Stan Lee lança novos personagens

Stan Lee novos herois

A Pow! Entertainment, de Stan Lee, e a BOOM! Studios se reuniram para agraciar os fãs de novos personagens e de pontos de exclamação.
Stan Lee lançará três novos personagens, cada um com sua série, pela editora.
Soldier Zero mostrará um professor de astronomia paralítico que se ligará a uma arma de guerra alienígena. Roteiro de Paul Cornell e arte de Javier Pina.
The Traveler terá um heroi que pode viajar no tempo para combater superassassinos do futuro. Roteiro de Mark Waid com arte de Chad Hardin.
Starborn é um rapaz que descobre ser herdeiro de um império intergalático, e se vê no meio de uma guerra entre cinco raças. Roteiro de Chris Roberson e arte de Khary Randolph.

True Blood divulga trailer interessante

True Blood SDCC

No painel de True Blood na San Diego Comic-Con, além de algumas curiosidades dos atores, foi divulgado um trailer.
Esse trailer engloba a segunda metade da terceira temporada, a em exibição nos EUA e aqui no Brasil pela HBO.
O trailer pode conter spoilers, como a verdadeira natureza de uma pessoa e um dos vampiros à luz do Sol.

Hulk Vermelho vai pros Vingadores

Hulk Vermelho

Brian Bendis, roteirista dos Vingadores, anunciou que o Hulk Vermelho entrará para a equipe.
"Ele precisa de redenção. Vamos ver como ele se encaixa no universo Marvel agora", declarou.
O Hulk Vermelho é criação de Jeph Loeb para a fase atual do Hulk.
Enquanto isso, Jeph Loeb deixará sua revista do Hulk, que será assumida por Jeff Parker.

Flash terá mais uma mensal

Flash

A Família Flash ganhará mais uma série mensal.
Flash: Speed Force será estrelada por Kid Flash e XS, mas outros velocistas, como Jesse Quick, farão participações.
Já Wally West, Flash que deu fama a Jons, deve aparecer ao lado do Flash clássico, Barry Allen.

The Boys ganha diretor

Adan McKay e Will Ferrel

Adam McKay, de The Other Guys, será o diretor de The Boys.
The Boys é baseado na série em quadrinhos homônima criada por Garth Ennis e Darrick Robertson.
O roteiro será de Matt Manfredi e Phil Hay.

Gavião Arqueiro e novo Hulk são anunciados

Mark Ruffalo

A Marvel aproveitou a Comic-Con para anunciar quem serão o Gavião Arqueiro e o Hulk (depois da demissão de Edward Norton) do filme dos Vingadores.
Jeremy Renner já era cogitado para ser o arqueiro da equipe, e Joss Whedon, agora confirmado como diretor, confirmou Renner no papel.
Mark Ruffalo (Zodiaco) será o terceiro ator em dez anos a interpretar o Gigante Esmeralda, substituindo Eric Bana e Norton.

Marvel Animation divulga novidades

Jim Parsons

A Marvel Animation divulgou algumas novidades.
Em Super-Hero Squad, a segunda temporada terá personagens novos, e alguns dubladores foram divulgados.
Jane Lynch (Glee) será Nebulosa, Jim Parsons (o Sheldon de The Big Bang Theory) será Pesadelo, Adam West (o Batman dos anos 60) será o Falcão Noturno, Ty Burrell será o Capitão Marvel e Katee Sackhoff (de Battlestar Galactica) será a Mulher-Hulk.

Stallone faz piada sobre o Brasil

Expendables

Sylvester Stallone está na San Diego Comic-Con para promover seu novo filme, Os Mercenários.
Quando perguntaram como foi filmar no Brasil, Stallone lançou uma piada:
"Filmar lá foi bom porque pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam 'Obrigado, aqui está um macaco para levar pra casa.'"
A declaração causou revolta entre os brasileiros quase que instantaneamente.
Stallone pediu desculpas depois.

Anunciados dubladores de Spider-Man: Shattered Dimensions

Spider-Man Shattered Dimensions

A Activision aproveitou a SDCC para revelar o elenco de dubladores de Spider-Man: Shattered Dimensions.

As quatro versões do personagem mostradas no jogo - Amazing, Ultimate, Noir e 2099 – serão dubladas, respectivamente, por Neil Patrick Harris, Josh Keaton, Christopher Daniel Barnes e Dan Gilvezan.

O interessante é que foram escolhidos apenas atores que já têm experiência em dublar o Escalador de Paredes: Harris dublou o Homem-Aranha na série Spider-Man: The New Animated Series, de 2003; Keaton interpretou o papel em The Spectacular Spider-Man, de 2008; Gilvezan deu voz ao personagem em Spider-Man and His Amazing Friends, de 1981, e Barnes trabalhou na animação Spider-Man, de 1994.

A empresa ainda anunciou ninguém menos que Stan Lee como narrador da aventura, e Jim Dooley como compositor da trilha sonora.

Spider-Man: Shattered Dimensions será lançado em 7 de setembro, trazendo diferentes sistemas de jogabilidade para cada versão do herói.

Veja o que aconteceu no painel de Grant Morrison

Grant Morrison

O escritor e maluco Grant Morrison teve um painel próprio na ComiCon, no qual teve a companhia do editor sênior Ian Sattler para comentar o que está fazendo e fará para a DC Comics.

* Falando sobre como traça seus planos de longo prazo, Morrison explicou que "tudo começa com uma pequena ideia para uma história. Então você começa a se envolver com os personagens de jeitos que não esperava, e as coisas começam a ganhar vida. Eu achei que tinha terminado com Descanse em Paz, então surgiram as ideias para Batman & Robin. A coisa toda cresce como uma planta."

* Morrison se disse feliz por ver conceitos como Cavaleiro e Escudeira levantando voo por conta própria. "É ótimo adicionar coisas novas à mitologia", disse Morrison. "Estes universos existem há muito tempo, e ainda existirão quando todos já tivermos partido. Adicionar um pouco que seja a esta mitologia é algo especial."

* Perguntado sobre as idades de Bruce Wayne e Tim Drake, Morrison disse que "não faz diferença. Vocês precisam entender: essas pessoas não são reais. Elas não vivem no mundo real. Por que gostaríamos que a ficção fosse como o mundo real? Na ficção, você pode fazer qualquer coisa."

"Você não pode fazê-los realistas, porque eles não são", explicou o escritor. "Batman foi criado há 75 anos, e Robin há 74. Mas eles nunca envelhecerão, porque são diferentes de nós."

* Teria Morrison já escrito sua obra-prima, ou ela ainda está por vir? "Você nunca sabe. Achei que Flex Mentallo era minha obra-prima quando terminei de escrevê-la, e depois passei pela mesma coisa com Os Invisíveis. Pessoas criativas estão tentando superar a si mesmas."

* O autor disse que uma "história clássica" da Mulher-Maravilha escrita por ele será lançada em breve.

* Já temos uma data certa de lançamento para Multiversity? "Não posso dizer, afinal Frank Quitely está desenhando uma das edições", brincou o escritor, e depois que todos pararam de rir ele disse que a série deve começar a ser lançada no terceiro trimestre do ano que vem.

* Os títulos atualmente escritos por Morrison são precursores de algo que está por vir? O escritor respondeu dizendo que as pessoas poderão notar algumas "pequenas pistas de eventos futuros" em suas edições.

* Um fã notou que Morrison não tem um histórico de "romantizar" a violência. O roteirista explicou que é muito ligado à filosofia do pacifismo, e não é "particularmente impressionado" pela violência.

* Seaguy deve voltar numa minissérie chamado Seaguy: Eternal, da qual duas edições já estão escritas. "Há cinco câmeras de segurança por pessoa no Reino Unido. Resolvi desenvolver uma mitologia a partir disso."

* Em resposta a um fã que disse que Batman & Robin é "explodidora de cabeças", Morrison disse apenas "espere até o número 14".

* Alguma chance de Flex Mentallo ser reimpressa? "Ouvi alguns rumores bastante vagos sobre esta possibilidade", disse Morrison. Sattler completou: "Se alguém perguntar, nós não dissemos nada."

* Para encerrar, Morrison disse que a capa de Frank Quitely para o encadernado não-lançado de Flex Mentallo é a "coisa mais espetacular que eu já vi".

Punho de Ferro e o novo Power Man terão mensal

Punho de Ferro e Power Man

O painel Mondo Marvel para anunciar que Fred van Lente e o desenhista Wellinton Alves produzirão uma minissérie em cinco edições reunindo o Punho de Ferro ao novo Power Man.

"Devido à diferença de idade entre os personagens, a relação entre os dois é de mestre e discípulo - mas nosso novo Power Man não acha que precisa de um mentor, ainda mais um tão vago quanto o Punho de Ferro", explicou o escritor. "Teremos muitas interações divertidas resultando disso."

A primeira edição de Power Man & Iron Fist chega às comic shops americanas em janeiro.

Saiba o que aconteceu no painel dos X-Men

X-Men

O painel dos X-Men na San Diego ComiCon contou com as presenças de Arune Singh, Axel Alonso, Nick Lowe, Rick Remender, Kieron Gillen, Matt Fraction, Marjorie Liu, Daniel Way, Peter David,Victor Gischler, Chris Yost e Craig Kyle.

Veja o que de melhor foi dito e mostrado na apresentação:

* Veremos os X-Men em constante interação com o restante do Universo Marvel nos próximos meses, especialmente no título escrito por Gischler.

* "Será que os X-Men conseguirão chegar a esta nova era sem ter nem um pouco de problemas no caminho?", brincou Gischler, referindo-se ao papel de Curse of the Mutants na nova Heroic Age da Marvel.

* Way declarou que as mensais de Wolverine, Daken e X-23 formarão uma espécie de subuniverso relacionado a Wolveine. Alonso história de Logan indo para o inferno no título de Jason Aaron afetará as outras duas revistas. "Não será uns crossover, mas elas estarão ligadas".

* Wolverine: The Best There is será lançada em dezembro, com roteiros de Charlie Huston e arte de Juan Jose Ryp. "Este título leva diretamente ao futuro de Logan, sem olhar para seu passado", declarou Alonso, lembrando do grande número de tramas em andamento lidando com o passado de Wolverine.

* A passagem de Remender pela X-Force começará com a ressurreição de Apocalipse. "Isso obviamente terá ramificações na vida de vários personagens, principalmente na do Arcanjo", destacou Remender, novo roteirista da equipe.

"Com o fim de Second Coming, Ciclope não é mais um presidente em tempos de guerra", adicionou Alonso. "Mas Wolverine ainda vê necessidade para a equipe, e Ciclope não precisa saber."

sábado, 24 de julho de 2010

Anunciado game do Lanterna Verde

Green Lantern logo jogo

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que um game estrelado pelo Lanterna Verde está em produção, e deve ser lançado juntamente com o filme do personagem.

Green Lantern: Rise of the Manhunters permitirá que os jogadores usem diferentes tipos de construtos, e voem através de vários setores do Universo.

Green Lantern: Rise of the Manhunters será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS no segundo semestre do ano que vem.

Mark Waid em nova mini do Capítão América

Captain America Out of Time

O roteirista Mark Waid, responsável por uma das mais elogiadas fases do Capitão América, voltará a trabalhar com o herói.

Captain America: Man Out of Time mostrará a adaptação do Sentinela da Liberdade ao presente, depois de ser descongelado pelos Vingadores.

"Originalmente, o Capitão era despertado nos anos 60", conta Waid. "Mas pelo cânone da Marvel, nessa releitura da história o vemos acordar muito mais perto do início do século XXI, quase 60 anos depois de seu desaparecimento. Os poucos americanos que se lembram dele o consideram um mito, e veem sua reaparição como uma manobra publicitária criada por algum cínico para divulgar a nova superequipe que os nova-iorquinos chamam de 'Vingadores'."

A minissérie terá cinco edições, e será ilustrada por Jorge Molina. Ainda não foi anunciada a data de lançamento.

Thor Ultimate terá minissérie

Photobucket

A Marvel anunciou que a versão Ultimate de Thor ganhará uma minissérie apresentando sua origem.

"Esta é a história de formação de um personagem formidável. Ele cresce, e muda conforme as mudanças do mundo ao seu redor", conta Hickman. "Uma coisa que notei que precisava fazer era alinhar o Thor mitológico, o Thor hippie e o Thor de Jeph Loeb num personagem só, e estou muito feliz com o resultado."

Escrita por Jonathan Hickman e ilustrada por Carlos Pacheco, a série mostrará o início da rivalidade entre Thor e Loki, além da transformação do Deus do Trovão em humano.

"Quando a série começa, Loki, Thor e Balder são todos colegas, membros importantes do reino de Odin," explica o roteirista. "Então várias coisas ruins acontecem, e depois de vários conflitos Loki e Thor terminam como quem são em Os Supremos.'"

A história também mostrará a Segunda Guerra Mundial com grande destaque, revelando como as forças nazistas ajudaram a iniciar o Ragnarok. "Sempre quis escrever gigantes de gelo nazistas", brinca o escritor. "Eu sei que soa ridículo, mas claro que teremos muito mais que isso."

Burn Notice terá prequel cinematográfica

Burn Notice Bruce Campbell

O painel de Burn Notice na ComiCon trouxe pelo menos uma notícia bastante interessante: a série ganhará uma adaptação cinematográfica, estrelada e produzida pelo semideus nerd Bruce Campbell.

O filme se passará antes do início da série, e mostrará Sam Axe (Campbell) numa missão na América Latina. As filmagens começarão ao final da atual temporada de Burn Notice.

Bill Sienkewicz fará websérie de Dexter

Dexter SDCC

O premiado quadrinista Bill Sienkiewicz (Elektra:Assassina) ilustrará uma nova websérie de Dexter, que será escrita por Tim Schlattmann, coprodutor executivo e roteirista da série.

Dexter Early Cuts: Dark Echo colocará Dexter frente a frente com um assassino imitador, que não segue um código de honra. A história começa imediatamente depois da morte de Harry, o pai de Dexter, e mostrará o protagonista ainda na escola de medicina.

O primeiro dos seis capítulos de Dexter Early Cuts: Dark Echo será lançado em outubro.

Astro City irá para o cinema

Astro City

A Working Title Productions anunciou a compra dos direitos de adaptação de Astro City para o cinema.

O roteiro será escrito por Kurt Busiek, criador da série original.

A série, passada numa cidade repleta de superseres, já teve uma tentativa de adaptação cinematográfica em 2003.

Joss Whedon confirmado como diretor de Vingadores

Avengers teaser

Durante o painel Visionaries, no qual foi entrevistado juntamente com J.J. Abrahms, Joss Whedon confirmou o que todos já sabiam: ele dirigirá do filme dos Vingadores.

"A Marvel não anunciou antes porque não tinha dinheiro pra bancar uma coletiva de imprensa", brincou o diretor, que também será uma espécie de revisor do roteiro.

Segundo Whedon, a equipe será composta por sete heróis, com mais detalhes a serem anunciados no painel do filme, no próximo sábado. Espera-se a confirmação dos intérpretes dos demais Vingadores, com direito ao novo Bruce Banner, neste painel.

Avengers tem lançamento previsto para 2012.

Mais seis personagens confirmados em Marvel vs. Capcom 3

Super Skrull

A Capcom aproveitou a San Diego Comic-Con para mostrar mais quatro personagens jogáveis de Marvel vs. Capcom 3.

Dr. Destino, Superskrull, Chun-Li e Trish (de Devil May Cry) foram apresentados ao público...mas não parou por aí.

Por um daqueles erros que só um estagiário poderia cometer, imagens hospedadas no servidor da Marvel (e já excluídas) mostram mais dois personagens não incluídos no anúncio: Thor e Amaterasu (de Okami).

Marvel vs. Capcom 3 será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 no começo de 2011.

Joss Whedon e Warren Ellis juntos em novo projeto

Photobucket

Depois de falar dos Vingadores, Joss Whedon jogo no ar uma pista que deixará todos nós nos corroendo de curiosidade por alguns meses.

O criador de Buffy e Firefly anunciou que está envolvido em um projeto voltado para a Internet com o visionário quadrinista Warren Ellis.

Segundo Whedon, o projeto será temporariamente interrompido para que Whedon possa se dedicar ao filme dos Vingadores.

Escolhido o novo Juiz Dredd dos cinemas?

Photobucket

A Lei de Metro City pode ter novo rosto - ou novo queixo, já que nunca vemos o Juiz Dredd do nariz pra cima.

O ator Karl Urban confirmou no painel de Red que está em negociações para interpretar Dredd numa nova versão cinematográfica.

"Bem, eu não posso dizer muito sobre isso, mas me ofereceram o papel e estamos conversando sobre isso. Estamos negociando."

O Juiz Dredd foi levado aos cinemas pela primeira vez em 1995, numa esquecível versão estrelada por Sylvester Stallone e Arnand Assante.

Brad Pitt no filme de World War Z

World War Z

O ator Brad Pitt foi confirmado como protagonista e produtor da versão cinematográfica de World War Z.

A participação de Pitt - cuja Plan B adquiriu os direitos de adaptação da obra em 2007 - foi confirmada por Max Brooks, autor do livro original.

O roteiro do filme foi originalmente escrito por J. Michael Straczynski (Babylon V), tendo sido posteriormente reescrito por Matthew Michael Carnahan(Leões e Cordeiros). O diretor será Marc Forster (A Última Ceia).

World War Z mostra um mundo durante e depois de uma pandemia zumbi, mostrando a luta contra os mortos-vivos e posterior reconstrução do mundo de forma mais realista do que costuma ser visto no gênero. A versão cinematográfica deve estrear no segundo semestre de 2012.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novidades no painel de The Big Bang Theory


Algumas coisas meio doidas aconteceram no painel de "The Big Bang Theory". Não só Wil Wheathon participou como moderador, mas os Barenaked Ladies também estavam lá para uma performance da música tema da série.

Como o arquiinimigo de Sheldon, Wheaton sabia exatamente como lidar com a platéia: "Não sou exatamente um babaca do mal, mas me divirto muito interpretando um em TBBT" foi sua primeira frase, antes de trazer ao palco Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Simon Helberg e os criadores da série Bill Prady e Chuck Lorre.

A maior novidade do painel foi a confirmação de que a eterna Blossom, Mayim Bialik, vai voltar na próxima temporada como um interesse amoroso de Sheldon, assim como Wheaton, que também deve retornar.

E, para dar um gostinho, a apresentação de Barenaked Ladies com a música tema da série.

Saiba como foi o Bat-Painel

Batman simbolo

O painel dedicado ao Batman na SDCC reuniu o editor Mike Marts, Paul Dini, David Finch, Grant Morrison, Gail Simone, Judd Winick, Dustin Nguyen, Bryan Q. Miller, Frazer Irving e Scott Snyder. Vejamos o que de melhor aconteceu:

* Batman Inc. será lançada em novembro, com roteiro de Grant Morrison e arte de Yanick Paquette. O roteirista explicou que o Batman de Zur-en-Arrh é um exemplo do que acontece quando Bruce perde o controle, e o novo título o mostrará em sua sanidade habitual.

* Cornell anunciou que uma das próximas edições de Knight and Esquire trará Ricardo III voltando à vida, e tentando conquistar a Inglaterra através do...Facebook.

* Dini disse que está trabalhando numa "longa e envolvente" sequência para Heart of Hush, chamada House of Hush. "É sobre um mafioso que foi preso antes de Bruce Wayne nascer, e acaba de ser solto. Ele tem uma rixa com Bruce, e quer matá-lo. Silêncio descobre isso, e pretende se unir a ele para destruir as Indústrias Wayne." A história acaba de começar a ser publicada nos EUA, e deve terminar apenas em janeiro.

* Alvin Lee ilustrará uma história escrita por Simone para Birds of Prey. A escritora também anunciou que a identidade da Canário Branco será revelada em breve.

* Perguntado sobre seus planos para a Batgirl, Miller disse que está desenvolvendo uma galeria de inimigos para a personagem, que também terá "um carro e um cachorro."

* Ainda não há planos para voltar a mostrar o Damian Wayne do futuro, mas Morrison disse que adoraria revisitá-lo.

* Cassandra Cain voltará a aparecer em breve, segundo Marts. "Não nos esquecemos dela."

* Miller disse que ainda não há planos de histórias envolvendo a filha que Stephanie Brown mandou para adoção, mas que uma história interessante será produzida assim que surgir.

* Morrison disse que os leitores aprenderão mais sobre a relação entre o Dr. Hurt e Thomas Wayne em breve.

* Não há planos no momento para a Justiceira voltar a ter título próprio.

* Scott Snyder disse que sua passagem por Detective Comics será "uma volta ao básico...com uma mudança" e mostrará crimes de rua, com Batman sendo desafiada como detetive. "Vamos ter muita alta tecnologia, e coisas estilo CSI."

* Snyder prometeu que não haverá vampiros em Gotham.

* Com o Charada sendo o mais forte candidato a vilão do próximo filme do Batman, o personagem voltará a ser um vilão nos quadrinhos? Marts lembrou que o personagem apareceu lidando com seu lado bom recentemente no título escrito por Tony Daniel, e anunciou que "mais histórias com o Charada estão por vir."

* Teremos que "ler para ver" as reações de Bane e Pistoleiro à volta de Bruce Wayne, segundo Simone.

* Planos para Jason Todd além da minissérie Red Hood: The Lost Days? Winick: "Acho que é seguro dizer que ele estará por perto. Não vamos dar-lhe um título próprio. Gostamos de Jason como um vilão, e vilões não têm títulos próprios."

* Gail Simone e Paul Dini estão discutindo um encontro entre Canári0 Negro e Zatanna, mas ainda não podem falar sobre isso.

* Com tantos supervilões bizarros circulando por Gotham City, ainda teremos mafiosos na cidade? "Acho que sempre deve haver mafiosos em Gotham", diz Morrison. "Mas estamos tentando fazer algo mais semelhante à obra de Chester Gould, onde até os mafiosos são aberrações." Nguyen adicionou que muita coisa relacionada à máfia acontecerá em Streets of Gotham.

* Como o Asa Noturna será incorporado às histórias sendo contadas? Morrison diz que "Há algumas coisas acontecendo, e eu não posso falar o que vai acontecer com Dick. Ele tem uma bala na cabeça."

* Como Bruce Wayne reagirá ao ver Tim Drake usando o uniforme do Robin Vemelho? Morrison diz que descobriremos em Return of Bruce Wayne #6.

* Algo importante acontecerá com Lady Falcão Negro "em breve", segundo Simone.

* Irving confirmou - ou melhor, Morrison confirmou por ele - que trabalhará em Multiversity.

* Perguntado sobre diferentes interpretações do Coringa, Morrison disse que tenta fazer algo diferente com o personagem cada vez que o escreve.

* Um fã declarou gostar muito das histórias fechadas de Dini em Detective Comics, e perguntou se haverá mais delas. Dini disse que talvez depois do arco House of Hush, e Morrison completou que Batman Inc., embora estruturada principalmente em torno de arcos duplos e triplos, terá algumas tramas contadas em uma edição.

* A última pergunta foi para Miller: a Batgirl continuará tentando provar seu valro aos demais membros da batfamília? Segundo o escritor, o segundo ano do título será sobre "tirar as rodinhas de segurança", com menos interação com outros personagens relacionados.

Revelado o elmo do Thor do cinema

Mantendo a tradição de exibir memorabilia relacionada a seus principais personagens em seu estande na ComiCon, a Marvel aproveitou para exibir três elmos usados no filme do Thor.

Os capacetes de Loki e Thor são facilmente identificáveis, mas persiste o mistério sobre quem usa o elmo do centro. Tudo indica que seja Odin, mas...


O elenco de Thor inclui Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Rene Russo e Stellan Starsgard. O filme tem estreia prevista para 20 de maio de 2011.

Seguidores

Arquivo do blog